ZATTO

DESAFIO


Gabriel Giurizzato é um músico que atuava até 2023 por detrás dos palcos como produtor musical. Em 2024, o plano de Gabriel é conquistar sua própria voz e iniciar sua trajetória como compositor e DJ, se aventurando no universo Techno.

No entanto, este é um mercado competitivo, que depende da construção de relações fortes e conexões importantes. Sendo assim, o passo inicial para começar a criar essas 
conexões é definir como a marca pessoal será apresentada a esse mundo musical.

O que a diferencia das demais? 

SOLUÇÃO


Enxergamos a necessidade de construir uma nova marca de maneira sólida, trazendo acima de tudo a singularidade única de Gabriel. 

Entregamos uma marca pessoal que traduz a vivacidade do artista, seu entusiasmo pelo mundo real e pelos encontros. Definimos o conceito:

"ANFITRIÃO DE MOMENTOS MEMORÁVEIS"

Com base nele, desenvolvemos a identidade visual e desdobramos em um material de apresentação fiel à sua essência para que seja distribuído para seus principais públicos de contato, como gerentes de casas noturnas e festivais de grande porte.